Sweet Wonderland

sexta-feira, maio 21

Sweet Trendy : Resort 2011 da Bottega Veneta !

hello guys , vcs estão acompanhando  as criticas dos desfiles Resort 2011 ?? Já teve ChanelDior e agora , as fotos já estão disponíveis no style.com , do desfile do Bottega Veneta . Check it out :


1 - Oversized & boyish !

Tudo que é boyish , muitas vezes , é oversized né ?! Mas , ás vezes , nós podemos ousar o oversized e não usar o boyish ! - e vice - versa . Eu prefiro usar paletó boyfriend ou cardigã oversized e também amo a boyfriend's jeans !! Mas não gosto de usar só oversized num look ( só para dormir haha )













2 - Ombros á mostra !


As ombreiras foram um super (não é o SUPEMAN , não, viu ? haha ! ) hit nos anos 80 . Essa década era a minha preferida ( eu amo  cores fluo !!) mas agora eu gosto mais dos anos 50 ( ai ...ai..ai ...aqueles vestidos ...) e anos 90 ('' I think I'm dumb...'' ''...Something in the way .. uhuul...'' haha !! - Dumb , do nirvana e Something in the way , nirvana !!)  ... enfim , uma boa boa referência dos anos 80 é o filme flashdance ( eu adoro aquele filme ..) ...e as ombreiras começaram a vir nos desfiles internacionais e nacionais !! ..





Falando em anos 80 ....







Colors ! ( Olhe o cintinho - anos 50 , lembre-se da Audrey Hupburn , e é  neon - anos 80 ! )






3 - Sport wear



falamos de sport wear aqui . Eu adoro parkas ( ainda mais aquelas da Redley !! kk' ) , polos mais ainda ( ainda mais Lacoste haha !) , e eu acho muito fofo aquele sport wear com cores neon , acessórios divertidos mesmo ! porque eu acho meio sério o sport wear sem algo ...funny ! :D !












Gostaram ??? e essas rasteirinhas nos pés das models , e no desfile da Chanel ...será que essa trendy pega ? COMENTE !



Fotos : Style.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário