Sweet Wonderland

domingo, maio 16

Sweet Trendy : Chanel - Saint - Tropez

Vocês sabem que teve o desfile da chanel em Saint Tropez e ainda teve a-q-u-e-l-a-s roupinhas baphas , esmaltes , bolsas e bláblá sem falar nas celebrities que estavam na baphonica fila A ?? se vc ainda não viu , confira no style.com o desfile completo !! Então o blog Sweet Wonderland vai falar sobre as tendencias ( apesar que aqui em Ribs está ..so cold )


• Transparência fashion



Não vai imitar a Lady Gaga , por que vai ficar um pouquinho estranho...kkk'

















• Versão Chanel :










Essas roupas transparentes são feitas de organza que é um tecido feito de seda . Como é transparente , não dá para usar em qualquer lugar ... use na praia ( como o desfile da Chanel ) e cuidado com ela ( é transparente .. então vc já até viu ..né?! ). Há também os românticos ( Veja foto 1 ) , Folks ( Foto 2 ) ...Então .. use a imaginação ! rsrs



( Foto 1 )

( Foto 2 )




• Acid Washed Jeans :




O Jeans Acid Washed Jeans é a-q-u-e-l-e jeans que tem a lavagem mais clara e , muitos , deles estão vindo rasgado ( detonado , mesmo - Lembre do post sobre os anos 90 ! ) mesmo que esse jeans começou a reinar nos anos 80 ..rsrs ... Use com alguma camiseta xadrex , para o look ficar mais grunge , ou até com um maxi - cardigã , lenço , para quebrar o look rock ! .



• Swimwear :












Esses look vão me i-n-s-p-i-r-a-r , totalmente para o calor ou quando eu for nadar  ( noossa , aqui tá tãaaaaaaaaaaaao frio que eu até meio que esqueci do calor que fazia aqui ...rsrs ) , eu dia eu vi na renner uns biquinis xadrezinho do jeito da foto 1 , mas não tinha babadinhos ... mas eu acabei comprando um de poás numa outra loja ... O look da terceira foto , como vcs podem ver , o maiô é feito de rendas ( Lembre - do post sobre  rendas !! ) e dá um ar de boudoir ( lingeries de pin- up , anos 50 - tenho que fazer aquele post ... grh! ) e esse look está vindo para o swimwear ( moda praia ) .. eu não tenho coragem de ir com algo de renda numa praia #prontofalei ! Já o look da segunda foto é super navy , que é um estilo c-o-m-p-l-e-t-a-m-e-n-t-e  eternizado pela Chanel !! , então é meio impossible eu esquece-lo na moda swimwear .. e no desfile da chanel !




• Enquanto isso ....





Nunca aaaaammmei essas rasteirinhas , eu usava e talz , mas nunca fui in love ...Mas adorei a cor ! rsrsrs ...






Preciso falar que nem amei essa bolsa , ótima para ir para praia , né ??!







Bolsa estilo carteiro + ESMALTE DIVO = Sweet Pefeição !! , ain... gente , a chanel cria It- esmaltes ..!! rsrsrs...





Gostaram ?? Vcs adotariam qual tendencia ?? Comente !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário