Sweet Wonderland

quinta-feira, maio 27

Fashion Rio Primavera Verão : Walter Rodrigues !!

Oii gente , eu to tão feliz meu aniversário é daqui uma semana e ainda tem semana de moda !! haha ! ( Viram o novo layout ? Gostaram ? ) Hoje é o primeiro dia do fashion Rio . Vamos falar sobre o desfile do Walter Rodrigues :


1 - Mix de Estampas :

Eu achava bem brega esse estilo de misturar as estampas . Mas depois de um desfile da Anna Sui , eu amei ! queria misturar tudo ! haha ! Jogar minhas roupas estampadas no meu liquidificador de ideas haha !! Mas ....eu acho que a cartela de cores deve colaborar também ( eu ainda acho brega , por exemplo , eu misturar uma estampa navy de listrinha bem chanel com de poás e...algumas variadas tudo colorido !! )







3 - Drapeado


Eu acho muito fashion usar vestido drapeado , menos de malha ! . Imagine um vestido nude drapeado , marcando a cintura , estilo anos 50  com um louboutin no pé ....Tá , eu paro ( meu coração até acelerou) . Eu usaria num casamento ou alguma party !






Cabeça feita e maxi - colares :


Eu acho tãaaaaaao UP num visual ( tipo camiseta branca , calça jeans uma sapatilha ..) e colocar um acessório, puxa muda o visual !! . Minha mãe tem uma loja de acessórios , nossa ... eu adoro ! nem me fale ! ...e como always , always it's the trendy !




Gostaram ? Comente !


Fotos : Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário