Sweet Wonderland

quinta-feira, maio 27

Fashion Rio Primavera Verão : Nica Kessler !!

Oiiiii , nem faz 2 minutos que fiz o post do Walter Rodrigues ! , eu amo moda - isso não é cansativo , quero falar T-O-D-O-S  os desfiles do fashion rio e do SPFW  ( se consiguir , ta valendo a intenção ?? please ! )


1- Geometria Fashion :



Eu acho muito fashion estampa de geometria . É lindo ainda mais o duo clássico Preto e Branco . É divo ! divo !






2 - Laço na camiseta e Hot pants


Eu acho divo laço na camiseta fica muito vintage !! ( nem é minha cara ! ) mas cuidado pois quem tem muito busto não se deve usar pois o laço cria movimento mas enfim .. é divo ! haha ! :D ! Agora hot Pants , nem preciso falar ! so pin - up ! , eu nem tenho coragem de usar ! , é muito vulgar ( Pin -up !! Com certeza vc já deve ter visto a Katy Perry usando ! haha !)






3 - Drapeado !

Olha ! No desfile no Walter Rodrigues também tinha ! , agora olha esse vestido :






* Suspiros *




4 - Jeans Mania

Eu amo jeans ! , é muito 70's - e eu AAAAAAAAAAMMMMMMMMMOOOOO . ( Proximo Sweet Vintage ! ) . Divo , Divo , Divo !






5 - Barriga de fora !


Muito Divo ! ainda mais estilo pin - up ! ( Não tenho coragem de usar !) mas enfim , é fofo e vintage e eu amo ! :










6 - Esmalte Divo :










Lindissimo !!




Gostaram ? Comente , eu to falando de todos os desfiles , heim !



Fotos : Uol , Estilo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário