Sweet Wonderland

terça-feira, junho 8

Zara - June lookbook !

Tinha acabado de chegar da escola , quando minha BFF me ligou falando pra eu passar um e-mail para ela , sobre o trabalho de geografia . Quando entrei no e-mail , dei de cara o e-mail da Zara falando do novo lookbook ! eu morri ! ai acabei de comer , o almoço , mais rápido possível , escovei meus dentes e entrei na internet . Para aprecciate fiz minhas tarefas que precisavam da internet ( como de educação fisíca que é pra dia 2 de agosto ! e a de espanhol pro dia 22 desse mes !! ) . Terminei bem rápido e morri novamente e tenho certeza que vcs vão morrer tambem .








O novo lookbook mostra clogs perfeitas ! - a primeira clog que eu me apaixonei !! , sério . Quando eu vi as da Chanel achei um luxo mas não usaria mesmo sendo com aquele ''C'' invertido e com o outro ''C'' formando o X mais perfeito do mundo !! Amo ! Amo ! Amo ! - será que vai lançar no Brasil ?






O primeiro look , como vcs podem ver , é lindo . Amei a estampa , a camiseta , o laçinho ...meu coração não aguenta ! é super vintage ! e lembra muiiiiiiiito a última coleção da Chloé ( nem amo !) . Amo laços , ain.......morri ! e essas sandalias com meias ..muito divo !






Esse foi o recorde de '' amei !'' . Precisa falar que o primeiro look , boyish , é divo ? Preciso falar que aquela T-shirt de coelho lembra a Alice e eu amo tudo da Alice ? E aquela estampa , que lembra muiiito a estampa da Miu Miu ? Ainn.. #deadnow !







Essas roupas é ..''is like a poison in my brain , I'm freaking out '' ( Paranoid - Jonas Brothers) . Noossa ! , esse primeiro look é muito fofo e o segundo então , como vcs podem ver , eu amei ! haha ! 


Comente ! até o proximo post !

Um comentário:

  1. Oieee, tem um tempo que não passo aqui.
    carcaolis. eu adorei a coleção tb, ta com cara de menina Lolita sabe?! só não sou nada fã de clogs, num fui quando criança e acho que não seriei hoje.
    bom é isso.
    Eu amei o lay novo, ficou fofis.

    ResponderExcluir