Sweet Wonderland

sábado, abril 3

Sweet Vintages !

Hoje , eu vou falar dos anos 90 . Grunge . E eu amo tudo isso . Para falar verdade eu sou 80 % anos 50 , 5% anos 80 , 10% anos 90 e 5% anos 70 = My WonderLand  ( uii !hihi) e dependendo, essas estátiscas mudam , hihi.

Para começar , vamos falar sobre nirvana ( eles praticamente , ''criaram o look grunge'' . )






Nirvana é uma banda americana ( jura ? hihi) , de Seatle , para ser mais específica . Kurt Cobain , é um cara muito doido , e usava ocúlos de Willy Wonka . Ammmmo Muito !! ( to falando do Willy Wonka , ta ?hihi ) Esse video ai em cima é da música '' Smells like Teen Spirit '' , é a minha música favorita do Nirvana e a única que eu ouvi . hihi !



KURT COBAIN






Naquela epoca era muito xadrex , calça detonada , ocúlos  , e coturno !- que ficou mais famoso com o Kurt Cobain usando .



 Esse video acima é de um comercial , do Dr Matens . Queridinho das estrelas de hollywood - e meu tbm kk'

 Em 1994 Kurt Cobain se mata com um tiro na cabeça . Depois dessa depressão toda ! Foi a epóca dos vestidinhos e coturnos ..





Clipe do Aerosmith ( presta atenção no final do clipe , vestidinhos leves e conturnos pesados )



A Alicia Silverstone  , usava muito vestidinho leve + coturnos pesados + cabelo solto .



Essa tia ( euri hihi) da foto acima é a Shirley Manson , da banda Garbage , que iniciou no mesmo ano que o Kurt Cobain se matou e o cara da bateria foi que produziu o CD '' Nevermind'' do Nirvana , o mais famoso de todos do Nirvana  , ela tinha um estilo : vestido curto + coturno alto  + olho marcado .  Outra tiazinha que fez parte dessa história , e riscava o termo Rock N' Roll e era girlie ao mesmo tempo é a Courtney Love , eu adoro o estilo dela , Girlie + Grunge !! - ela não era de usar coturnos ... e tocava numa banda chamada Hole .

















Também foi a epoca da saia xadrex :



e mais coturnos !!


O qual que eu mais me identifico é o girlie + grunge !! e vcs ?? qual vcs mais gostaram , se gostaram ? ? Comentem , por favor !


Beijoooooooooos ! **



Fotos : Flickr.com ; Google.com.br;
Videos : Youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário