Sweet Wonderland

quinta-feira, outubro 7

Miu Miu Spring 2011

         Ain , precisa falar mais alguma coisa ?? Tinha que ser Miu Miu , esses vestidos são divos para festas , casamentos e bláblá , e esses sapatos ...
          Eu adorando esses  vestidos curtos com manga comprida e um sapato...d-i-v-o !   e além disso ( óbvio ) eles não deixam de ser um curinga , nos dias de frio com uma meia calça - ta linda ! , no ''calor '' ( não esse de Ribeirão ...haha ) sem meia ou com uma curtinha com sandalia ( amo ) ou até com clog ( AMO - culpa do Karl Lagerfeld kk')



Looks Favoritos das Famosas :






Eu sou mega apaixonada pelas roupas da Dakota , no dia - dia ela é super grunge , rock ... Agora nas festas , ela abusa do Ladylike ( eu adoro !) mas eu prefiro fazer a misturas de estilos num look só.
Eu adorei o vestido divo da Alexa , além de ser com manga comprida , é fofo ! a única coisa que não agradou é que ela foi muito básica .Eu  usaria , se fosse ela ,  cores : ou nos acessórios ou no make mesmo ( isso pq eu to numa fase minimalista kk' ) . 
 Já a Jasmine Trinca , usou um little black dress com babadinhos divinhos ! , adorei o minimalismo masss eu usaria com um coturno coloridão .....afff ! euodeiominhafaseminmalista ! #ProntoFalei !




- O Blog volta com todo vapor de sempre ! #Desculpa por isso !



Comente ? Algumas dicas para minha fase minimalista ????? Pelo menos digam que não são fantasmas ...tá , eu paro !

Nenhum comentário:

Postar um comentário