Sweet Wonderland

domingo, julho 25

Sweet Movie : Educação

Oii gente .. final de férias é sempre ...hum...mas eu adoro o segundo semestre do ano , meus meses favoritos são : agosto ( niver do Joe , e dos pais dos Jonas ) , Novembro ( niver da minha mãe , e do Kevin ) e Dezembro ( niver da Bia - minha BFF , e natal - meu feriado favorito ! ) . Mas também gosto dos outros meses , mas esses são ..divos !  parece que passa rápido , quando está nesses meses ! I Just Loove it ! Eu amo assistir filmes , eu acho que sábado é dia de assistir seus filmes preferidos ( mesmo que vc já tenha assistido milllllll vezes , tipo os dos Jonas - já até decorei as falas hihi ) e os que te faz feliz ( que faz vc esquecer de tudo e ficar inventando piadinhas - coisa que eu odeio ! hihi ) e os que te faz chorar , Tipo drama . Eu não tenho filmes favoritos , eu simplesmente tenho gêneros de filmes favoritos , eu tenho fases , como sentimentos . Meus Gêneros favoritos são : Comédia ( Jim Carrey ? Meu ator favorito !) , Drama (Nicholas Sparks ? meu escritor favorito !) e Cult ( antiguinhos ?? LOVE ) . Esses dias eu assisti um filme chamado Educação , eu amei ! para começo de história : eu só queria assistir por causa das roupas , a história é de 1961  - se eu não me engano .





Tá vendo como eu amei esse filme ? Olha as roupas . A história é meia triste . Posso Contar ? Prometo que não conto o final! Jenny é uma garota de 16 anos que vive em Londres ( e em 1961 - Aff , precisa falar mais alguma coisa ? ) Os pais dela alimentam o sonho de ir estudar na Universidade de Oxford mas ela só quer morar em Paris e ser chic : usar chanel , falar francês e ser feliz , mas  os pais dela querem que ela se forme na universidade de oxford . Ai ela conhece um moço , de trinta anos , e ele leva ela concertos de música clássica , leilões de arte e até viaja com ela para Paris , no aniversário dela . É divo ! , minha cena favorita é quando ela vai para paris ( com aquelas roupas , em Paris ainda ! ain... AMO !) .





Aqui vai o Trailer :








Gostaram ? Eu espero que sim ! Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário