Sweet Wonderland

domingo, maio 16

Playlist da semana

A playlist dessa semana , demostra o que eu to sintindo ( eu to falando , dos ritmos das músicas , e não das letras ) . Falta exatamente 17 dias para o meu aniversário , ou seja , eu to feliz afinal eu vou completar 13 anos e em vez de demorar 6 anos para eu completar 18 anos e entrar na FASM ( Faculdade Santa Marcelina ) vai demorar 5 anos e ao mesmo tempo eu estou triste , afinal , essa semana vou ter algumas provas de recuperação ( algumas , algumas..) inclusive Math . Precisa falar mais alguma coisa ??? Tá , eu supero ... assim eu espero ...



Monday : Segundas , quem gosta ? Vamos ouvir música animada , tentando fazer a monday animada ! Em vez de contar 6 coisas impossiveís antes do café , eu conto 10 ! rsrs ...
Music : California Gurls
Singer : Katy Perry feat. Snoop Dogg



Tuesday : Terças , eu gosto de terças ...mas é o terceiro dia da semana , eu ainda fico cansadinha na terça , eu realmente WAKE - UP - UP - UP  na quarta .. hahaha . Que tal uma música que , eu  eu eu acabo dormindo ...?
Music : The only exception
Singer : Paramore



Wednesday : Quartas = AAAMO , é o dia da semana que eu UP , hahaha ! Quero uma música dançante !
Music : Your love is my drug
Singer : Ke$ha


Thursday : Quintas , amo muito ! nas quintas parecem que as aulas acabam mais rápido , e sei lá . .. Eu gosto !
Music : Rose Garden
Singer : Nick Jonas & The Administration


Friday : Esse dia foi feito para mim . Eu tenho ingles ( aaaaaaaaaaaamo ) , mas eu amo friday ... muito mesmo ! desde de pequena .
Music : Crazy
Singer : Alanis Morissette



Gostaram ?? Qual música vcs mais gostaram ? Comente !

Um comentário:

  1. bom a unica que conheço mesmo é a crazy da Alanis, bom sçao poucas que conheço dela , mas essa é boua.
    bj

    ResponderExcluir