Sweet Wonderland

sábado, maio 8

It Girls : Alice Liddell e Alice Kingsley

Eu fui assistir Alice no país das maravilhas , e eu achei muito divo e fofo ( jura ? haha !! ) e engraçado também e adorei os vestidos dela . Por que um corvo se parece com uma escrivaninha ??haha !  Boom , hoje eu vou postar sobre a Alice .


O conto '' Alice no país das Maravilhas '' foi publicada no dia  04- 07 - 1865 e escrita pelo Charles Dodgson sob seu pseudônimo Lewis Carroll . A história da  Alice se originou com um passeio de barco no rio Tâmisa com Alice Liddel , suas três irmãs e Lewis Carroll . A história é inspirada pela Alice Liddell que era filha de Henry Liddell que era o vice - chanceler da universidade de Oxford . A maior parte das aventuras de Alice foi baseadas nos edificios de Oxford .






Alice Liddell


















As roupas de Alice eram sempre vestidinho azul + tiara  no cabelo + meias brancas + sapatinhos boneca + aventalzinho branco ... Já a Alice da vida real ...



















Alice abusava de vestidinhos leves , vestidinhos mantôs , babadinhos , com muito volume , sapatinhos boneca e meias brancas .




Foi lançado '' Alice no país das maravilhas ''  , com adaptação de Tim Burton e a tal Alice Liddell foi adaptada a Alice Kingsley . Alice Kingsley , em fashion issue ...

















Abusava  dos vestidinhos azuis , sapatinhos boneca foi adaptado a sapatilhas , cabelinhos arrumadinhos com a tiara foi adaptado para cabelos encaracolados ...

Eu acho que em fashion issue , a verdadeira Wonderland era a de Mcqueen . Mesmo que váááááááááriooos estilistas , foram inspirados pela Alice .



E paaara as Alices Modernas :









1 -U$210
2-U$ 595
3- U$995
4- U$ 45
5- U$115
6- U$ 9
7- Alexander Mcqueen
8 - U$160
9- U$ 490
10 - U$ 13



Gostaram ?? Comentem !


Um comentário:

  1. Estou louca para assistir o filme, realmente o figurino é espetacular. Mas eu não sabia dessa historia de como começou tudo...
    bj

    ResponderExcluir