Sweet Wonderland

sexta-feira, abril 23

Sweet Trendy : Headbands !!

Eu adoro acessórios na cabeça . Ainda mais esses grandes que tá usando , inclusive os laços ( amo ! amo! amo !) Será que essa moda de sair por aí igual a Miney ( diva ! rsrs ) vai pegar ???





Marc by Marc Jacobs





Sonia Rykiel





Alice + Olivia





1 - Como as famosas usam :




Lady Gaga :  ( como não incluir ela nesse post ??? hahah ! ) É super fácil fazer o laço do cabelo ( eu consigo fazer no meu , um dia eu vou fazer e tirar uma picture . I promise !!) Eu faço assim :

- Pegue uma parte do cabelo como se vc estivesse fazendo uma trança embutida

- Prende o cabelo ( sabe , quando vc prende o cabelo de qualquer jeito , tipo coque , no dia dia ? Então ! ) mas deixe uma mecha do coque solta . Prenda com algum prededor da cor do seu cabelo pra não ficar feio .

- Ai , separe a bola que vai ficar em cima em duas partes ( o laço ) e pegue a mecha , coloca direitinho e prende com grampo .

- Passe bastante spray , bastante mesmo . 

Alguma dúvida ??? Eu vou fazer um dia ... ! !

Gostaram ??? Vcs tem coragem de usar ???? Eu Tenho !! hahaha . Alguma dúvida ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário